conheça meus serviços de consultoria de estilo

Moda: a tendência lampshading

Confesso que após ler algumas matérias, notei que  já usei algumas vezes por aqui –  postei duas fotos no instagram com looks nesse estilo. É uma tendência que, muito antes de saber detalhes sobre, já fazia parte do meu guarda roupas, então, pode-se dizer, que tem tudo a ver com meu estilo, né?

É importante entender o seu jeito, seus gostos para decidir usar ou não uma tendência. Porque, como já falei várias vezes aqui, tendência é sempre um plus, não é o todo.

Mas o que é lampshading? O significado do termo ao pé da letra diz respeito àquela capa que colocamos nos abajures, sabe? Mas em relação a tendência, faz referência a peças oversized, como t-shirts, moletons, camisas que são usadas como foco do look. Normalmente são grandes o bastante para cobrir toda a peça de baixo ou a maior parte dela e lá fora são usadas principalmente com botas bem altas – que não é muito conveniente pra gente aqui no Nordeste, né?

Mas a gente adapta! Uma das características que eu mais gosto é isso, adaptar a moda ao que é conveniente, a nossa cara e ao nosso jeito…

Para você entender mais um pouquinho desse estilo, deixarei fotos aqui, começando pelas duas que postei no instagram, claro, haha!

lampshading lampshading2lampshading3lampshading4lampshading5lampshading6lampshading7

Curtiu ou nem tanto? Fala aqui nos comentários!

Beijooo

Deixe o seu comentário!