conheça meus serviços de consultoria de estilo

Moda: o que mais gostei de usar em 2015

Faz um tempinho que não falo de moda aqui, né? Estava com saudades! Hoje eu decidi fazer um apanhando das tendências que mais gostei de usar em 2015 e que continuarei usando em 2016!

Já comentei aqui no GC o que acho sobre tendência e que não construo meu guarda roupas baseado nelas, mas que sempre que alguma chama minha atenção e combina comigo, eu gosto de apostar. Então vou listar aqui as que mais gostei do ano passado – bom, pelo menos as que mais usei, haha!

Não tenho fotos minhas para ilustrar todas as peças, então vou colocar algumas que já usei por aqui 😉

  • Tênis branco. Já fiz vários posts sobre eles aqui no GC e foi algo realmente que mexeu comigo, haha, gostei demais que não sosseguei até que encontrei um pra chamar de meu. E dá super certo com meu estilo, que é bem eclético.

IMG_2978

  • Pantacourt.  Tendência polêmica, mas que acabou entrando no gosto de muita gente, inclusive, no meu. Mas não é simples combinar a peça e, por isso, não é fácil ver gente usando e abusando dessa trend por aí, como foi com as chokers, mas é um charme e foi uma das peças que apostei no ano novo, haha.

  • Cropped. Quem te viu, quem te vê, Gabriela.. Hahaha. Quem diria que eu iria gostar de usar cropped?! Mas falando sério, sabendo combinar, dá super pra usar a peça e dá um quê de interessância no look. Uma das minhas combinações preferidas foi usar com a pantacourt.

  • Maxi colete. Investir em terceira peça com certeza é algo que levanta qualquer look. Dá gra
    ça, sabe? E foi por isso que me apaixonei pelos maxi coletes! Até as peças mais básicas ganham poder quando usamos uma peça para sobrepor, seja um maxi colete, um casaqueto, cardigã, etc.IMG_2360
  • Batom nude, marrom e acinzentado. Virou queridinho pra sempre! De verdade. Acho que foi a minha tendência preferida e a que mais deu certo com meu estilo atual, sabe? Amei muito!

FullSizeRender

E você? Me conta nos comentários o que mais gostou de usar no ano passado?!

Um comentário

Deixe o seu comentário!