conheça meus serviços de consultoria de estilo

Tag: Inspiração

Look do dia: coleção Maria Filó para C&A

Oieeeee, tudo bem com você???

Ontem recebi um e-mail da C&A me chamando pra conhecer a nova coleção da Maria Filó para a fast fashion às 9h de hoje! Fiquei super feliz e, confesso que a peça que eu mais queria (a calça jeans rasgada) ainda não estava lá, mas eu comprei outras peças lindas que vão aparecer por aqui logo mais.

Meu dia foi super corrido, porque logo em seguida da visita à C&A eu tinha uma apresentação de um seminário em uma das Universidades e passei a tarde na outra assistindo aula, haha, sou guerreira! E foi durante a tarde que, entre as aulas, eu e Rayane (da equipe GC) decidimos fazer foto do look!

Como a minha rotina é sempre cheia de compromissos, principalmente no que diz respeito aos dois cursos que faço, o que mais desejo é me sentir confortável. E aí que entra o look do dia de hoje aqui do GC! Eu estou até agora encantada com a combinação das cores, e a espadrille com estampa de cobra deu o toque de charme que eu queria, deixou o look super moderninho! Além do colar que é uma paixão que herdei da minha mami! 😀 Vou deixar todos os créditos nas legendas das fotos, tá?

IMG_9051
Camisa jeans: Mango; Saia: Farm.

IMG_9056des

IMG_8977
Colar: S Design
IMG_9022
Bolsa: Schutz

 

IMG_9035
Espadrille: H&M

 

Agora me conta a sua opinião! Quero saber! 😀

Beijoo

Inspiração de décor: workspace

Oieee, tudo bem?

Queria muito me desculpar por ter sumido esses dias, mas coincidiu de todos os trabalhos das duas universidades terem as datas muito próximas e eu enlouqueci com a falta de tempo! Haha, mas hoje foi dia de folguinha e eu, estimulada por esse meu momento, decidi trazer um pouco de inspiração de decoração pra você! Uma das coisas que mais amo! Me coloca em uma loja de casa e eu passo o dia, sério, amo! Você pode imaginar como eu fiquei quando estive na Itália, né?

Mas hoje a inspiração vai ser de uma parte muito especial no nosso quarto ou casa, o lugar onde a gente produz, nosso workspace! Acho que é legal se você está pensando em transformar seu cantinho ou pode até te inspirar a fazer isso!

workspace9

workspace8

Eu amo a mistura da madeira com o branco e dá pra ver o efeito nas duas primeiras fotos, apesar dos estilos diferentes de cada uma!

workspace72

Detalhes de dourado, prata e cobre na decoração = muito amor! E se sua decoração for mais clean, dá demais para arriscar em ambas as cores no ambiente! Achei incrível a ideia de usar essa moldura como quadro de inspirações! E a parede de bolinhas com os quadrinhos é maravilhosa! Ainda estou decorando meu quarto e um dos meus projetos é uma parede de quadros, me cobre! Hahaha

workspace5

workspace3

Apenas encantada com essa ideia de porta lápis! Personalidade e muita criatividade foram essenciais para criação desse ambiente de trabalho!

workspace

Mais ideias para quadros de inspiração!

workspace2

Apaixonada pela combinação desses quadrinhos mais limpos e simples, dando toques de cores no espaço.

Amei fazer esse post, adoro procurar por inspirações! Acho que ajuda você a perceber seus gostos, estilo, além de te ajudar a pensar em suas próprias ideias!! O que você achou? Quer mais posts nesse estilo?

Beijo!!

Inspiração: cabelo da Essie Button

Oie, como você está?

Hoje decidi trazer uma inspiração minha pra você! Desde o ano passado o corte bob e suas variações, como o long bob, tem sido comentado e feito muito sucesso entre as famosas. Muitas já aderiram a esse corte moderninho. E, fala sério, é muito lindo, né?

Confesso que eu me apaixonei mais quando pessoas “mais próximas” a mim decidiram se arriscar nesse corte, como a Essie Button (falo dela no próximo vídeo lá do canal – se inscreve lá!!) que eu sigo em todas as redes sociais, hahaha! A Estée é blogueira e youtuber do Canadá, mas mora atualmente em Londres! Ela dá dicas super legais e o estilo único dela cativa todos que a seguem, por isso eu super indico se você gosta tanto do YouTube como eu!

bob1
Estée e seu corte moderninho

 

bob3

bob corte
Ela cortou em fevereiro!

 

Já faz quase três meses que ela cortou e desde então eu tô apaixonada pelo corte! Acho que combinou super com a personalidade e estilo que ela tem. Mas o que mais me apaixonou foi como ela se sentiu logo depois que cortou, lembro dela comentando que estava se sentindo outro ser humano, haha! E eu lembrei de dois anos atrás quando eu decidi cortar meu cabelo super curtinho e senti a mesma coisa! Aí a vontade de colocar a tesoura em ação de novo só aumentou, né?

O cabelo tem que refletir você e sua personalidade! Parou de ter medo, viu? Cabelo cresce! E se você ainda não tentou mudar, nem que seja um pouco, não sabe os sentimentos bons que está perdendo! Você se sente muito mais bonita, única e tem menos medo de arriscar em todas as outras partes da sua vida. Sério. Comigo foi assim!

Mas eu quero saber a sua opinião! Gosta desse estilo de corte? Me conta!

E não esquece de me falar se você curte esse tipo de post, tá? Beijooo

 

Meus 5 looks favoritos do SPFW

Oláá, tudo bom?!

O SPFW chegou ao fim e por causa da viagem o GC não conseguiu colocar no ar os meus desfiles preferidos da semana de moda de São Paulo! Eu amo acompanhar (isso eu fiz daqui, haha), amo pesquisar e opinar a respeito dos desfiles! No blog que tinha com minhas amigas eu sempre fazia e era uns dos meus posts preferidos de escrever.

Mas, apesar da viagem, eu não poderia deixar de falar da semana de moda. Então decidi escolher 5 looks que mais me inspiraram durante o evento.

Vou confessar que eu normalmente me apaixono pela composição mais trabalhada, digamos assim. Acho que você percebeu que aqui o negócio é sempre diferente, porque o diferente realmente me atrai! Haha. Então, vamos?!

O primeiro look é o da blogueira Camila Coutinho, no primeiro dia do evento! Assim, pra mim, as misturas estão muito bem feitas! Você consegue enxergar tendência (olha o comprimento da calça curta aí) e personalidade ao mesmo tempo! Amei as cores, o jogo do lenço imitando o cinto e o salto metálico! Muito lindo, né?

Camila Coutinho
Camila Coutinho

 
Achei super descontraído um dos looks da Camila Coelho no segundo dia! Amei esse metálico roxinho e o tricô juntos! Acho que a mistura de texturas, se bem feita, faz o look ficar ainda mais charmoso! Além do mais, que óculos maravis são esses?! Eu amei! Também adorei a botona pesada pra tirar um pouco a fofurice do look!

Camila Coelho
Camila Coelho

 

Layla Monteiro também seguiu a tendência da calça mais curta e apostou no chic look all white no segundo dia. Mas conseguiu sair do mesmismo quando brincou com os comprimentos e formas das peças, isso inclui esses óculos liiiindos!

Layla Monteiro
Layla Monteiro

 

Já a linda da Júlia Petit adotou o brilho como parte central do look no terceiro dia do SPFW! Essa calça é de colocar qualquer look nos favoritos, né?! Hahaha. Tá, sem exageros! Mas a forma como ela jogou uma camisa fina de maneira super despojada em cima dessa calça mais arrumada foi o que me apaixonou.

Júlia Petit
Júlia Petit

No último dia, vou de Petit de novo porque eu amo look monocromático e amo preto e ver esse combo me fez pensar em uma palavra: CHIC! Fala sério se não é a primeira coisa que você pensa quando olha pra esse look? Amei muito a mistura do couro com a alfaiataria! Você amou também?!

Júlia Petit
Júlia Petit

E aí? Gosta desse tipo de post? Sempre busco inspirações e adoro compartilhar com você! Fala sua opinião nos comentários. Beijo!!