conheça meus serviços de consultoria de estilo

Top 3: Looks do fim de semana

Olááánn!

Começando – ou terminando? haha – essa segundona chuvosa aqui no GC para mostrar o top 3 com meus looks preferidos do fim de semana! E, como rolou premiação além de divulgação de projetos dos famosos nestes últimos dias, foram muitos looks para serem analisados e escolhidos para a categoria, haha! Mas cheguei a um veredicto e vim aqui mostrar pra você!

Ontem rolou o Critics Choice Awards e, confesso, apesar de ter gostado muito de algumas produções que vi, não me empolguei para fazer o post, mas se você curte ler, independente da minha chatice, fala aqui nos comentários que eu posso fazer sobre todas as premiações!! 😀

Vanessa Hudgens está em um projeto especial, que é a versão do filme Grease para a televisão – detalhe que os episódios são ao vivo!! – que terá sua estréia no dia 31 de Janeiro, na FOX dos Estados Unidos. Confesso que estou super curiosa para assistir!!

Como está pertinho, os artistas (Julianne Hough que amo e Carly Rae Jepsen também estão na série) estão começando a divulgar o trabalho e sexta foi a vez do elenco ser apresentado oficialmente, o que deu a chance à Vanessa Hudgens ser linda mais uma vez, né? Adoro o estilo e irreverência da atriz. Amei o look, o vestido com comprimento nada óbvio + transparência + fenda maravis + maquiagem marcante completando a composição.
vanessa hudgens

A Krysten Ritter, do seriado do Netflix Jessica Jones, compareceu à premiação ontem, do Critics Choice Awards e estava maravilhosa. Amei a cor do vestido, do decote nada vulgar e esse cabelo mais descontraído para não ficar too much, já que o red carpet da vez é mais despretensioso, eu diria.

Ai gente, estava com saudade da Rachel McAdams e achei ela incrível ontem no Critics Choice Awards. Juro que a cor do vestido semelhante foi mera coincidência, mas as atrizes optaram por uma cor que ficou muito bom no tom de pele delas, não é? E mais um vestido de “alcinha”, lembram da Rosie no Golden Globes? Acho que dependendo do restante do vestido dá graça e não sai do mood chic que os red carpets pedem!

O que você achou do meu top 3? Achou que alguém deveria está aqui e não está? Haha! Comenta aqui nos comentários.

2 comentários

Deixe o seu comentário!